A arte abstrata de Patrick Gunderson

Patrick Gunderson é um designer, programador e artista que trabalha em Los Angeles. Ele afirma que pensa com ambos os lados do cérebro quando trabalha, criando projetos complexos que envolvem uma combinação de elementos estéticos e técnicos.

Especializado em mídias interativas digitais, mas o seu trabalho análogo tradicional reflete o sentimento do seu trabalho digital, adicionando um senso de ordem a um caos aparente.

Definição do seu trabalho, segundo suas próprias palavras:

"O que torna a música clássica excelente é a capacidade de sentir o ouvinte, mesmo que não tenham sido expostos à história. Eu me esforço para atingir o mesmo objetivo com meu trabalho visual. Há uma profunda reação emocional em um nível além do pensamento consciente, em um lugar espiritual, onde a narrativa é menos importante do que o sentimento cru. Este é o lugar que eu estou mais interessado em tocar com as minhas obras."
Confira!

Galeria de Fotos


Visite a página oficial deste artista genial, no FLICKR

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments:

Postar um comentário